+ -

Pages

Monday, January 12, 2015

Posso-te conhecer? ... Epá, não.


Isto aconteceu-me mesmo, esta semana... it was creepy.

Ruiva - Sai da faculdade e vai em direcção ao metro. No metro da Trindade muda de linha para a D.
Rapaz intercepta Ruiva.
Rapaz - Olá, desculpa mas és de Ciências?
Ruiva fica confusa, sorri um pouco e pensa que se calhar o moço a reconheceu dos longos anos que andou na faculdade de ciências escondida.
Ruiva - Er, não, por acaso não.
Rapaz - Ahh, pensei que te tinha visto lá.
Ruiva ... é kinda possible... mas não vou à FCUP há 2 anos... so o gajo tinha de ter uma memória de elefante para se lembrar da minha cara.
Ruiva - Ah é possível, mas não sou de lá.
Rapaz - Ah ok... desculpa podes dizer-me o teu nome?

Ok, my Redhead senses are tingling... talvez ele pensa que me conhece?

Ruiva - Er, Ana?

Não sei se estava insegura que o meu nome fosse Ana ou que o gajo dissesse: ah espera já sei és aquela que andava no PIC... naquele momento rezei para que se fizesse luz na cabeça do moço e ele de facto me reconhecesse de algum lado.

Rapaz - Ah ok... e posso-te conhecer?

....
...
...
GUYS
GUYS
GUYYYYYSSSSSSSS

This. Don't DO this! EVER! Ok talvez o gajo tenha fetiche com Ruivas ou então simplesmente é estranho, mas seriously não falem com uma pessoa estranha que não conhecem de nenhum lado e digam: posso-te conhecer... porque a resposta será NÃO! Claro que não, WHY? Porque raios é que quero conhecer um gajo que nunca vi mais gordo na vida e não sei nada sobre ele. Ok, talvez eu seja um pouco anti-social mas a sério por favor não façam isto com ninguém. Nem no metro, nem no autocarro em NENHUM lado perguntem a alguém se podem conhecer essa pessoa porque a resposta será NÃO! Vocês podem ser assassinos em séries, canibais, pessoas que não gostam de WoW ou de gatinhos fofos! E eu não quero conhecer pessoas que não gostem de gatinhos fofos e adoráveis!
5 Tidy Friday: Posso-te conhecer? ... Epá, não. Isto aconteceu-me mesmo, esta semana... it was creepy. Ruiva - Sai da faculdade e vai em direcção ao metro. No metro da Trindade muda ...

1 comment:

Digam o que vos vai na alma de forma civilizada e coerente.

< >